Política

Marconi afirma que, no Senado, lutará por menos impostos e políticas de desenvolvimento para as empresas

Candidato tucano garante que, no Congresso, vai continuar a apoiar o segmento para que haja também geração de empregos.

O candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB), em visita a uma empresa em Jussara, neste sábado, garantiu que vai continuar lá o trabalho de apoio e estímulo para que as empresas goianas e brasileiras se desenvolvam e gerem empregos. Nessas eleições, o tucano vai para a disputa com o número 456.

Em reunião na empresa Portal Equipamentos Hospitalares, o tucano lembrou que o apoio e incentivo que seus governos deram para as empresas goianas, em programas como o Produzir, fizeram Goiás saltar de R$ 17 bi de produto bruto de riqueza para R$ 220 bi e que foram gerados 1 milhão de empregos.

O tucano destacou que esse foi resultado do esforço, durante os seus governos, do trabalho para proporcionar oportunidades e que a parceria com os empreendedores é “vital para ampliar a economia e o trabalho para as pessoas que queiram trabalhar”.

Marconi também recordou a importância da experiência como gestor para garantir leis mais justas no Parlamento e ressaltou que suas propostas de atuação no Senado incluem continuar o apoio ao desenvolvimento das empresas goianas e de todo o Brasil. “Vamos vigiar para que não tenha mais aumentos de imposto. Toda vez que tem aumento de imposto diminui o emprego”, disse, sobre a meta de redução da carga tributária. Ele lembrou que, no seu primeiro mandato como senador, ajudou, por exemplo, a derrubar a CPMF.

Outro compromisso é apoiar políticas que possibilitem que as empresas cresçam e gerem mais empregos. “Outra coisa é trabalhar para que a mão-de-obra seja cada vez mais qualificada”, disse, ainda, Marconi, citando escolas e cursos técnicos como possibilidades de se realizar isso.

Reconhecimento

Allan Delon Wanderley, proprietário da empresa Portal Equipamentos Hospitalares, disse ser agradecido pelas obras que Marconi fez em Jussara e que via a visita do tucano como indicativo de “mostrar quem são os melhores representantes que podem continuar esse trabalho de trazer os melhores benefícios para nossa cidade”.

O presidente da OAB regional, Adeon Paulo de Oliveira, também está confiante na atuação de Marconi no Senado, já que o tucano mostrou muito trabalho no governo. “Para mim, a marca mais bonita que tem na pessoa, a melhor fama que pode ter uma pessoa, é a marca do trabalho”, disse, acrescentando que sempre admirou a garra e a disposição de Marconi e que o ex-governador “transformou Goiás” e tem credibilidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo