Polícia

PC prende dupla que matou um homem com mãos amarradas e uma mulher com tiro na cabeça

Após execução, corpos foram descartados em matagal no Jardim dos Ipês

Um dos suspeitos é traficante de crack e disseram que o crime foi por vingança. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Por: Suely Carvalho

 

 

Um casal foi executado na manhã da última quarta-feira (31), em uma região de mata de Aparecida de Goiânia, no Jardim dos Ipês, próximo a Serra das Areias. O delegado Hudson Benedetti, do Grupo de Investigação de homicídios (GIH) de Aparecida, em um brilhante e rápido trabalho, elucidou o caso em menos de 24 horas, efetuando a prisão dos suspeitos das autorias do crime.

 

O investigador informou ao Diário de Aparecida, que o homem foi encontrado com as mãos amarradas para trás e com um tiro na cabeça. Já a mulher apresentava sinais de luta e diversas perfurações de balas pelo corpo.

 

As vítimas foram descobertas por moradores do local que teriam ouvido os disparos durante a noite e viram os cadáveres descartados no matagal. A polícia estimou que eles teriam sido jogados ali há mais de 10 horas.

 

Conforme explicou Benedetti, a captura dos dois envolvidos na prática do duplo homicídio, se

deu por meio de uma intensa investigação de campo.

 

“Informações preliminares, apontaram que as mortes se deram por vingança, uma vez que as vítimas haviam subtraído uma motocicleta de um dos suspeitos, cerca de dois dias antes do fato. Um dos mortos é suspeito de um outro homicídio praticado em um contexto de tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto. E um dos autores tem passagem por tráfico de crack e confessou o crime”, informou o delegado.

 

O chefe de polícia concluiu ressaltando que os suspeitos foram autuados em flagrante na sede do GIH/APARECIDA e serão encaminhados à carceragem, onde aguardarão as determinações do Poder Judiciário.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo