Polícia

Em Aparecidas, morador de rua é assassinado com tijoladas na cabeça enquanto dormia na porta de restaurante

Ao chegar para trabalhar, funcionária encontrou o corpo do homem de 44 anos no chão

Instrumento usado pelo autor para cometer o crime foi encontrado pelos policiais. Foto: Divulgação/GIH

 

Por: Suely Carvalho

 

 

O Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH), está em busca do autor de um crime ocorrido na noite de quinta-feira (01), na porta de um restaurante, no Bairro Cardoso II, em Aparecida de Goiânia.

 

Conforme informou ao Diário de Aparecida, o delegado da Polícia Civil (PC), Altair Gonçalves, um morador de rua de 44 anos, que residia nas imediações do bairro Cardoso e Garavelo, teria sido morto cruelmente por diversos golpes de tijolos desferidos contra ele na cabeça.

 

“Ele estava dormindo na parte externa desse restaurante quando uma pessoa ainda não identificada, se aproximou dele com um tijolo na mão e o agrediu na cabeça. Ele morreu no mesmo local. E uma funcionária quando chegou para trabalhar de manhã o encontrou. Ainda estamos em fase de levantamento das informações para fazer a apuração. Como ele era morador de rua, não tinha um vínculo fixo, isso dificulta um pouco, mas estamos investigando para descobrir o que teria motivado a conduta deste indivíduo e chegar até a identificação dele”, concluiu o investigador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo