Em duelo de tigres, Vila Nova e Criciúma-SC jogam por objetivos distintos no Brasileirão Série B
Em 14 jogos, o Colorado goiano só perdeu em uma oportunidade, o que de fato permitiu ao time a saída do Z-4
Por: Júnior Schumacher
E a reta final do Campeonato Brasileiro Série B bate à porta com promessa de fortes emoções.
E lutando por objetivos distintos na competição, Vila Nova e Criciúma-SC se enfrentam hoje, 4, às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Jogo válido pela trigésima segunda rodada do certame nacional.
Com apenas uma derrota nos últimos 14 jogos, o Tigre goiano vem numa crescente, o que de fato possibilitou que o clube saísse do Z-4 e chegasse no atual estágio do torneio, dependendo das próprias forças para ter a manutenção concretizada.
Para a partida desta terça-feira (4), o técnico vilanovense Allan Aal estará de volta à beira do gramado para comandar a equipe, após cumprir suspensão automática no empate contra o Operário-PR.
Assim como o treinador, o atacante Dentinho também esteve suspenso na 32ª rodada e deve voltar naturalmente ao time titular diante do time catarinense.
O Criciúma-SC tem 46 pontos somados, e ainda sonha com o acesso para a elite do Brasileirão. O time carvoeiro comandado pelo técnico Cláudio Tencati não tem problema na escalação para o jogo contra o Colorado.
No confronto do primeiro turno, o Criciúma-SC levou a melhor e venceu o Vila Nova por 1 a 0 jogando em seus domínios.