A Polícia Civil realiza uma operação, na manhã desta sexta-feira (23), contra um investigado por matar o fiscal de posturas Wilson do Socorro Gomes Barbosa. O homicídio ocorreu no último domingo (18), após a vítima reclamar do som alto de uma distribuidora em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com as investigações, Wilson residia próximo à distribuidora e teria ficado incomodado com o som vindo do estabelecimento.
A vítima se dirigiu até o local para solicitar que o volume fosse reduzido, quando foi alvejado. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu, vindo a óbito em uma unidade de saúde de Formosa.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver Wilson indo conversar com homens que bebiam próximos a veículos estacionados em frente à distribuidora. Após um período conversando, ocorre um desentendimento. Um dos homens puxa uma arma e efetua vários disparos contra o fiscal.
Durante a operação foram cumpridos 6 (seis) mandados de busca e apreensão e encontradas 3 (três) armas de fogo. A investigação conseguiu identificar o possível dono da arma, o responsável de ter entregado a arma para o atirador e o próprio atirador.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.