PC coloca quatro atrás das grades por homicídios cometidos em Aparecida
Crimes teriam ocorrido nos setores Independência Mansões, Jardim Veneza e Campos Elísios
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, deu cumprimento a quatro mandados de prisão temporária na última semana em desfavor de suspeitos por homicídios ocorridos no município.
Na primeira detenção, o crime teria ocorrido em 2019, no Setor Independência Mansões. A vítima discutiu em um bar com um susposto traficante da região, motivo que culminou no assassinato. O investigado foi preso e descoberta sua participação em outro homicídio, ocorrido em 2014, também em razão de uma discussão em um bar de Aparecida.
Um homem com diversos registros criminais e uma mulher, ambos de 26 anos, foram recolhidos por serem suspeitos da prática e participação no homicídio de Reginaldo Duarte de Souza, 33 anos, ocorrido no dia 17/11/2018, no Jardim Veneza.
Naquela ocasião, a vítima estava em uma festa em sua residência, quando brigou com a suspeita, ocasião em que ela chamou seu irmão, menor de idade, que efetuou um disparo contra a vítima, causando-lhe a morte no local. As prisões dos suspeitos foram realizadas em Goiânia e Indiara.
No último dia 24, um indivíduo de 30 anos foi detido suspeito da prática de tentativa de homicídio de H.W.L., de 44 anos, ocorrido no dia 24 de julho, no Setor Residencial Campos Elísios. A vítima havia roubado o supermercado de um conhecido do suspeito, que lhe desferiu cinco tiros no tórax e na cabeça, mas ela conseguiu sobreviver. (Por Suely Carvalho)