Aparecida

Aparecida recebe mostra de orquídeas e rosas do deserto neste fim de semana

O evento está sendo realizado de sexta a domingo, 02 a 04 de dezembro, na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag)

Aparecida de Goiânia recebe neste fim de semana a 1ª Mostra Nacional Metropolitana de Orquídeas, Rosas do Deserto, Suculentas e Cactos de Aparecida de Goiânia. O evento acontece de sexta a domingo, 02 a 04 de dezembro, na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), localizada na Rua Gervásio Pinheiro, próximo à Cidade Administrativa. Na sexta e no sábado a Mostra ficará aberta das 9h às 20h. Já no domingo o horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Mais de mil espécies de orquídeas serão expostas nestes três dias de evento. Além das flores, a mostra reunirá várias espécies de rosas do deserto e outras plantas ornamentais. Haverá espaço para comercialização de produtos essenciais para o cultivo das plantas como adubo, vasos e pedras de decoração.

Nesta edição, os organizadores estão angariando alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente para instituições filantrópicas do município. Os primeiros 200 participantes que doarem 2kg ganham uma muda de orquídea. Além disso, os primeiros 100 ganham 10% de desconto na compra de plantas e concorrem a sorteios de orquídeas.

Serviço:

Assunto: Aparecida realiza mostra de Orquídeas, Rosas dos Deserto, Suculentas e Cactos neste fim de semana
Data: De sexta a domingo (02 a 04 de dezembro)
Horários: sexta e sábado das 9h às 20h; domingo das 8h às17h
Local: Associação Comercial e Industrial de Aparecida. Avenida Gervásio Pinheiro, Residencial Solar Central Park.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo