Cidades

Câmara de Aparecida mantém veto da prefeitura ao programa “Casa Dia”

Prefeitura alegou vício de iniciativa e vetou a proposta, o que foi acatado pelo legislativo

Presidente da Câmara de Aparecida, André Fortaleza, juntamente com integrantes da Mesa Diretora da Casa Legislativa. Foto: Marcelo Silva

Durante sessão ordinária da última terça-feira, 13, os parlamentares da Câmara Municipal decidiram, em sua maioria, manter o veto da Prefeitura de Aparecida ao Projeto de Lei Nº 055/2022, que instituía o Programa “Casa Dia”, de autoria do vereador Cláudio Batista.

A propositura tinha como objetivo proporcionar aos familiares de idosos a tranquilidade para exercer seus trabalhos diários enquanto seus idosos são acolhidos e assistidos nas suas necessidades básicas do dia a dia. No entanto, a Prefeitura alegou vício de iniciativa e vetou a proposta, o que foi acatado pelo legislativo.

(Leia a matéria na íntegra na edição de hoje do Diário de Aparecida) 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo