Caiado tomará posse em cerimônia virtual
Governador ainda está em repouso da cirurgia de revascularização do miocárdio
O Governador reeleito pelo estado de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) não irá a cerimônia de posse presencial. Caiado ainda está no período de 45 dias de repouso da cirurgia de revascularização do miocárdio, a qual ele foi submetido no dia 8 de dezembro. Este também é o motivo pelo qual o Governador não irá prestigiar a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.
Caiado tomará posse para o segundo mandato de governador de Goiás de forma virtual, no próximo dia 1º de janeiro.De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa do Governador, objetivo é garantir que ele se recupere totalmente. Além disso, a posse online servirá para que ele evite aglomerações e a exposição a agentes infecciosos, como os vírus causadores da Covid-19.
Ainda de acordo com atestado médico divulgado pela Dra. Ludhmila Hajjar, responsável pelo procedimento cirúrgico, o governador recupera-se bem. Ele está em São Paulo, no apartamento da família.
A assessoria do governador informou ainda que ele permanece no exercício da função de forma remota, mantendo contato permanente com os auxiliares do governo.