Violência em Goiânia: justiça solta marido de mulher que cortou os pulsos para fugir e denunciar agressões
Defesa diz que marido não teve a intenção de cometer a violência em Goiânia
Mais um autor de violência em Goiânia consegui liberdade provisória. A Justiça de Goiás autorizou a soltura do marido da mulher que cortou os pulsos para fugir e denunciar agressões. O homem foi preso na terça-feira,3 de janeiro, após a mulher cortar os pulsos e ir para um posto de saúde onde conseguiu fazer as denúncias. Na quarta, 4, ele foi liberado depois da audiência de custódia.
A decisão do juiz Danilo Farias Batista Cordeiro deu liberdade provisória ao homem, mas estabeleceu medidas protetivas. Ele está proibido de se aproximar da vítima, familiares dela e testemunhas. O limite mínimo de distância é de 300 metros. Ele também está proibido de tentar contato com a mulher e familiares, por qualquer meio de comunicação.
O juiz determinou ainda que ele deixe imediatamente a residência do casal. Ele terá ainda que comparecer em juízo periodicamente .
A Polícia Militar disse que a vítima era mantida em cárcere privado e constantemente agredida.
No dia da denúncia, ele tentou retirar a esposa da unidade de saúde a força enquanto ela recebia a medicação e cuidados para os cortes no pulso.
A Defesa do investigado se manifestou por nota e diz que ele não teve a intenção de praticar violência doméstica.