Goiânia
Tendência

Documentos Falsos: homem é preso com 23 identidades falsas

A suspeita é de que ele vendia os documentos falsos em Goiás e outros estados para aplicação de golpes em instituições financeiras

Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos com 23 documentos falsos. A prisão aconteceu  no setor Leste Universitário, em Goiânia

A suspeita é de que ele vendia os documentos falsos em Goiás e outros estados para aplicação de golpes em instituições financeiras.

O tenente João Paulo, da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam),  disse que ele foi abordado por ameaçar uma pessoa na rua. 

Na hora em que  suspeito apresentou seu documento de identificação, o sistema apontou inconsistência nos dados. Foi assim que os policiais descobriram a fraude.

Com o ele, foram encontradas 23 carteiras de identidade, sete carteiras de trabalho e duas carteiras de habilitação para motorista (CNH).

Também foram apreendidasde 12 folhas de seguro DPVAT, uma agenda com datas e serviços realizados e três cadernos contendo anotações e valores dos documentos falsificados.


Leia também: Escola do Futuro de Aparecida de Goiânia está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo