Luziânia: tia e sobrinho usavam borracharia como ponto de venda de drogas
Família foi presa na tarde de ontem, 31 de janeiro
Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, realizou, no dia 31 de janeiro, operação para fazer cessar ponto de tráfico no Jardim Zuleika, naquele município. Na oportunidade, tia e sobrinho foram presos por comercializar entorpecentes em uma borracharia.
Após o recebimento de diversas denúncias, a Polícia Civil conseguiu levantar elementos e constatar o movimento intenso de pessoas que não iam fazer qualquer serviço na borracharia, mas sim comprar drogas.
Além da tia, de 33 anos, e o sobrinho, de 22 anos, apontados como responsáveis pela mecância ilegal, o proprietário da borracharia, marido da suspeita, também foi autuado, porque participava do preparo e mantinha a estrutura de fachada para a realização do tráfico ilícito.
Já na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, cujas penas somadas podem ultrapassar 20 anos de reclusão, em desfavor dos três autuados. Houve ainda a apreensão de um simulacro de arma de fogo na posse dos traficantes.