Caiado entrega sede própria da Polícia Penal
Gestão Caiado investiu R$ 2,4 milhões na reforma da estrutura que fica no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, que será local de trabalho para 250 servidores da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
O governador Ronaldo Caiado entregou nesta sexta-feira, 3 de fevereiro a primeira sede própria da Polícia Penal de Goiás. Ela está localizada no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
A estrutura conta com quatro pavimentos e deve abrigar cerca de 250 servidores da área de gestão da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). A sede da Polícia Penal está instalada no local onde já funcionou o prédio do Conselho Administrativo Tributário (CAT), da Secretaria de Estado da Economia.
O Governo de Goiás investiu R$ 2,4 milhões na reforma e readequação da unidade, que agora está pronta para oferecer melhores condições de trabalho.É a primeira vez que a Polícia Penal dispõe de um prédio próprio em 20 anos de estruturação do sistema de execução penal em Goiás.
A nova sede tem 1,9 mil metros quadrados de área construída. O prédio recebeu novos pisos (porcelanato), divisórias drywall, equipamentos de ar-condicionado, gradeamento externo, paisagismo e adequação do auditório.
Participaram da solenidade o desembargador Anderson Máximo, representando o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO); o procurador-geral de Justiça, Aylton Vecci; o secretário de Estado da Casa Militar, Coronel Alencar; o superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael; o superintendente da Polícia Técnico-Científica, Marcos Egberto; além de comandantes das forças policiais.