Goiânia: Cantor sertanejo é acusado de matar homem em disputa por tráfico de drogas
O sertanejo Patrick Nerys Costa foi preso na quinta-feira, 2 de fevereiro, em Goiânia
O cantor sertanejo Patrick Nerys Costa, de 30 anos foi preso na noite de quinta-feira, 2 de fevereiro, no momento em que ele chegava para fazer um show no Setor Oeste, em Goiânia. O artista é suspeito de matar um homem por causa de dívida de drogas.
A vítima foi identificada como Antônio Lucas Silva. De acordo com a polícia, foi morta com dezenas de tiros em 29 de março de 2021, no Setor Campinas, em Goiânia. Familiares negam envolvimento do artista com a criminalidade.
O pai do cantor, José Alexandre Costa, disse que o filho não tem envolvimento no crime e que a prisão foi uma surpresa. Ele explicou que o cantor comprou uma moto meses antes do homicídio, com a documentação correta e impostos pagos em dia, mas que esse veículo foi vinculado ao crime.
“A polícia afirma que meu filho chegou a fugir para o Pará, mas não é verdade. Durante a pandemia, vários shows foram cancelados e ficou sem sustento aqui. Por isso, ele foi morar no Pará, onde abriu uma hamburgueria. Ele foi para trabalhar e não para fugir”, ressaltou José Alexandre, aos prantos.