Casagrande, o ex-vereador de Rio Verde, morre aos 54 anos
O óbito de Casagrande ocorreu na segunda-feira, 6. Causa da morte não foi divulgada
O jornalista, proprietário do Jornal Sudoeste e vereador Elecir Perpétuo Garcia Casagrande morreu na segunda-feira, 6, em Rio Verde, aos 54 anos. Era conhecido pela população por Casagrande. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Foi vereador por quatro mandatos. Era um político atuante em Rio Verde. Com grande poder de persuasão e muita facilidade para articulação foi presidente da Câmara Municipal da cidade. Nas últimas eleições, foi candidato a deputado estadual, mas não foi eleito.
A informação foi confirmada em primeira mão pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alego), Lissauer Vieira (PSD), nas redes sociais. “Nossos sinceros pesares a amigos e familiares do ex-vereador”, escreveu Lissauer.
Na sequência, a Câmara Municipal de Rio Verde decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento.
O Jornal Diário de Aparecida recebeu a notícia do falecimento com consternação, visto que Casagrande era jovem e tinha pela frente um destino promissor profissional e pessoalmente. Nesta hora difícil, toda a equipe se solidariza com a família de Casagrande.
Pedimos a Nosso Senhor Jesus Cristo que o receba de braços abertos e que conforte com seu amor todos aqueles que o amavam.