GoiásNotícias
Tendência

Criminosos são presos por roubo de armas na zona rural e ameaçam policiais e familiares

Polícia prendeu seis pessoas e cumpriu mais seis mandados de busca e apreensão

Seis criminosos foram presos em operação contra furto e tráfico de armas de fogo em Trindade, na região metropolitana de Goiânia, no último sábado, 11 de fevereiro. A informação é da Polícia Civil que cumpriu também seis mandados de busca e apreensão. Ordens judiciais foram cumpridas em Aruanã, Trindade, Palminópolis e Distrito de Santa Maria.

Os criminosos são suspeitos de furtar armas em propriedades rurais pra revender a facções criminosas que atuam na região de Guapó. Três suspeitos ainda estão foragidos. Um veículo avaliado em R$ 120 mil foi apreendido.

Durante a investigação, os policiais civis e seus familiares chegaram a sofrer ameaças dos investigados. Todos os detalhes serão esclarecidos na coletiva de imprensa pelo delegado titular da Rurais, Arthur Fleury.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo