Notícias
Tendência

Esteticista desaparecida é encontrada morta

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) encontrou Juscelia nua e envolta a saco plástico preto

O corpo de Juscelia de Jesus Silva, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (14) foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma estrada vicinal de Abadia de Goiás. O local fica a 12 minutos de sua casa.

Dessa maneira a população se pergunta se  de fato a esteticista foi para uma entrevista de emprego.

Pelo WhatsApp Juscelia disse que “já saiu da estética”, mas em nenhum momento menciona que estava em uma entrevista de emprego.

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) encontrou Juscelia nua e envolta a saco plástico preto. Ela estava desaparecida há seis dias.

Em 14 de fevereiro, dia que Juscelia desapareceu, uma amiga dela contou que recebeu uma mensagem em que ela reclamava de dor de cabeça e disse que iria ao médico depois da entrevista em uma clínica de estética.

Logo depois, o marido dela, Reginaldo Moura, disse que recebeu uma última mensagem em que Juscelia pedia dinheiro para pedir um carro de aplicativo. Depois disso, ela não respondeu mais mensagens e não foi mais vista.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo