Notícias
Tendência

Marido assume assassinato de esteticista Juscélia

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Juscélia e o marido haviam discutido por dinheiro e essa teria sido a motivação inicial do crime.

A história do assassinato da esteticista Juscélia, que, após ficar seis dias desaparecida, foi encontrada morta dentro de um saco de lixo às margens da G0-469, em Abadia de Goiás, está cada vez mais triste.  O caso de feminicídio foi confirmado.

Na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, o marido dela, Reginaldo Nunes de Moura, 43, confessou o assassinato. Ele foi preso pelas Forças de Segurança do Estado de Goiás, após pegar um carro emprestado e desaparecer no final do dia de ontem.Após a prisão na cidade de Goianira, ele confessou o crime.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o casal havia discutido por dinheiro e essa teria sido a motivação inicial do crime.

Inicialmente ele havia dito a imprensa de Goiás  e autoridades que ela havia pego um Uber e desaparecido. Depois ele, falou que suspeitava de suicídio porque ela estava com depressão.

Em breve atualização

 

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo