Marido assume assassinato de esteticista Juscélia
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Juscélia e o marido haviam discutido por dinheiro e essa teria sido a motivação inicial do crime.
A história do assassinato da esteticista Juscélia, que, após ficar seis dias desaparecida, foi encontrada morta dentro de um saco de lixo às margens da G0-469, em Abadia de Goiás, está cada vez mais triste. O caso de feminicídio foi confirmado.
Na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, o marido dela, Reginaldo Nunes de Moura, 43, confessou o assassinato. Ele foi preso pelas Forças de Segurança do Estado de Goiás, após pegar um carro emprestado e desaparecer no final do dia de ontem.Após a prisão na cidade de Goianira, ele confessou o crime.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o casal havia discutido por dinheiro e essa teria sido a motivação inicial do crime.
Inicialmente ele havia dito a imprensa de Goiás e autoridades que ela havia pego um Uber e desaparecido. Depois ele, falou que suspeitava de suicídio porque ela estava com depressão.
Em breve atualização