Polícia
Tendência
Homem é preso e três adolescentes apreendidos por estupro coletivo de menina de 14 anos em Silvânia
A prisão aconteceu no último sábado. A situação veio a público após o Hospital Municipal de Silvânia alertar sobre a entrada da jovem e que havia suspeita dela ter sido violentada.
Um homem foi preso e três menores foram apreendidos em Silvânia suspeitos de praticar estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos. A prisão aconteceu no último sábado. A situação veio a público após o Hospital Municipal de Silvânia alertar sobre a entrada da jovem e que havia suspeita dela ter sido violentada.
Leonardo Sanches, delegado responsável pelo caso, contou que a adolescente se encontrava debilitada devido à grande quantidade de álcool que os suspeitos teriam dado a ela. A vítima informou algumas características de um dos suspeitos à polícia. A adolescente estava com sangramento e algumas lesões nas partes íntimas e, posteriormente, exames confirmaram que ela havia sido vítima de estupro.
Após localizar o suspeito descrito pela vítima, o preso confessou que outros três adolescentes, com idade entre 12 e 14 anos, também haviam participado do crime. Em buscas pela cidade, eles foram localizados e apreendidos.
De acordo com o delegado, os menores suspeitos estavam andando a cavalo e levaram a vítima para andar junto com eles. Em determinado momento, eles se encontraram com o homem, quando decidiram ir para um matagal com a jovem.
Chegando no local, os suspeitos teriam dado bebida alcoólica à jovem e praticado o crime em sequência. A vítima foi abandonada pelos suspeitos e encontrada pela própria mãe.
Os menores foram apreendidos e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro coletivo de vulnerável.