Vilmar Mariano pede adiamento na prestação de contas
Em nota, a Prefeitura esclareceu que o adiamento foi para apresentar dados mais consolidados sobre a gestão municipal
A Câmara de Aparecida de Goiânia adiou a prestação de contas do prefeito Vilmar Mariano (Patriotas) relativo ao primeiro quadrimestre deste ano de 2023. O adiamento foi solicitado pelo Secretário Municipal da Fazenda, Einstein Paniago, que recentemente assumiu a gestão da pasta.
O presidente da Câmara, André Fortaleza (MDB), confirmou que uma nova data será marcada, provavelmente para as primeiras sessões do mês de junho.
No início de maio, o plenário da Câmara havia aprovado um requerimento convocando o Prefeito Vilmar Mariano para prestar contas do primeiro quadrimestre deste ano, ou seja, do período de janeiro a abril de 2023, referente à sua administração na Prefeitura Municipal.
Em nota, a Prefeitura de Aparecida esclareceu que ”foi solicitado ao Poder Legislativo um prazo maior para a prestação de contas, para que seja possível apresentar dados consolidados sobre a gestão municipal do primeiro quadrimestre. E o pedido foi prontamente atendido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal”.
Leia a versão impressa do Diário de Aparecida desta quarta-feira (16)