Operação penhora bens de empresas com mais de R$ 200 milhões em dívidas com o fisco estadual
O objetivo da operação é arrecadar valores diretamente no caixa das empresas, que serão depositados em uma conta específica e descontados do valor total da dívida que a empresa tem com o Estado
O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) realiza uma operação para cumprir uma ordem judicial de penhora de pagamento em três empresas de um mesmo grupo econômico em Goiânia. Essas empresas possuem uma dívida de mais de R$ 200 milhões com o fisco.
O objetivo da operação é arrecadar valores diretamente no caixa das empresas, que serão depositados em uma conta específica e descontados do valor total da dívida que a empresa tem com o Estado em relação aos tributos não recolhidos.
O Cira é composto pela Polícia Civil, Ministério Público de Goiás, Procuradoria Geral do Estado e Secretaria da Economia. Os valores recuperados serão utilizados para abater o montante total da dívida.
Em breve mais informações
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp