AparecidaNotícias
Tendência

Mulher é encontrada morta por asfixia em Aparecida

Familiares afirmam que suspeito do crime é o companheiro da vítima, viciado em drogas

Uma mulher chamada Regiane Dias Lemes foi encontrada morta em sua residência no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira (26). Conforme informações da família, a vítima morreu por asfixia e o principal suspeito do crime é seu companheiro.

Segundo uma prima da mulher, o suposto autor é primo de 2º grau de Regiane e teria um histórico de vício em drogas, violência contra uma ex-companheira, além de passagens pela polícia.

No último dia 24, o suspeito deixou uma carta de despedida, pedindo perdão e salvação a Deus por causa de seu vício em drogas. Dois dias depois, Regiane foi encontrada morta em sua casa.

Ao portal Mais Goiás, a prima de Regiane disse que ele cometeu o crime sob o efeito das drogas: “Acreditamos que ele tenha usado drogas e asfixiado minha prima. A família está sofrendo muito porque não será possível realizar um velório, uma vez que o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Regiane estava tentando tirá-lo do vício, ela fazia isso por amor. Pela carta, imaginamos que ela tenha terminado o relacionamento. Ele provavelmente não aceitou, se drogou e cometeu esse ato”.

Conforme as investigações da Polícia Civil (PC), o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (26), mas o corpo de Regiane só foi encontrado por volta das 21h do mesmo dia.

Prisão

No final da tarde deste domingo (28), Wender Paulo Rodrigues foi preso em Inhumas, o principal suspeito do crime.

O delegado Jonatas Barbosa, responsável pelo caso, afirmou que, devido à ausência de sinais de arrombamento na casa, o crime poderia ter sido cometido pelo próprio morador.

Segundo a corporação, o suspeito foi encontrado na casa de parentes e deve ser interrogado pela Polícia Civil ainda hoje.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo