Três integrantes de uma organização criminosa foram presos em Aparecida de Goiânia durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil (GIH) e a Polícia Militar (CPE). Os homens são acusados de atuar no tráfico de drogas na cidade e também são responsáveis por pelo menos dois homicídios ocorridos nos últimos meses.
O primeiro crime teria ocorrido contra Antônio Marcos Soares Queiroz, de 43 anos, proprietário de uma boate e casa de prostituição chamada Real Drinks, localizada no setor Cidade Vera Cruz. O homicídio, segundo informações da Polícia Civil, foi motivado pela disputa pelo controle do ponto de venda de drogas na região, que seria comandado por Antônio.
Ainda de acordo com a polícia, o segundo homicídio teria sido cometido pelos três presos contra um quarto membro da organização, identificado como John Cleiton Silva Nunes, de 32 anos, na Vila Brasília. O conflito supostamente surgiu devido a desentendimentos sobre a divisão e participação de cada um na venda de drogas realizada pelo grupo.
Durante a operação, foram realizadas buscas em uma das residências dos investigados resultando na apreensão de diversas porções de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão. As evidências encontradas serão utilizadas no processo de investigação e no combate ao tráfico de entorpecentes e homicídios na região.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.