Um pai foi preso acusado de torturar a filha de 12 anos por não fazer o almoço no horário correto, em Montes Claros de Goiás, a 851 km de Goiânia. O homem teria quebrado um cabo de rodo nas pernas da menina e acertado seu rosto com um soco. O crime teria ocorrido na sexta-feira (12).
A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar da cidade apontando que a filha estava sofrendo intensos sofrimentos físicos e psicológicos pelo pai. Em comunicado, a Polícia Civil informou que os episódios ocorriam “há tempos”.
Ainda segundo a Polícia Civil, a filha era obrigada, além de fazer almoço e jantar, a limpar a casa e a lavar as roupas. De acordo com relatos da polícia, há cerca de duas semanas o pai teria ficado insatisfeito com a filha e molhado a cama da jovem, que foi obrigada a dormir no colchão encharcado. O pai suspeito de torturar a filha foi conduzido para o presídio de Jussara.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.