Um homem que mantinha uma família refém morreu após um confronto com a Polícia Militar, em Goiânia, na noite de segunda-feira (12), no Setor Finsocial. Segundo informações da corporação, o indivíduo tentou atacar os policiais que responderam à ocorrência. A identidade do homem não foi revelada.
Os policiais do 13º BPM estavam em busca de documentos pessoais de um traficante quando ouviram os gritos de uma mulher pedindo ajuda afirmando que sua casa havia sido invadida. Durante o crime, o homem estava armado com duas facas e teria ameaçado matar dois netos da proprietária da residência.
A equipe policial entrou na residência e ordenou ao homem que largasse as facas, se rendesse e liberasse a família feita de refém. No entanto, ele desobedeceu às ordens e tentou atacar os policiais militares, que reagiram e dispararam.
Uma ambulância foi chamada, mas o homem veio a falecer a caminho do hospital. De acordo com a PM, o homem possuía uma extensa ficha criminal, com registros de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.