O ex-BBB Dhomini foi acusado de agredir o dono de um bar em Goiânia. De acordo com o advogado do proprietário, Dhomini invadiu o estabelecimento, retirou equipamentos e móveis do local, agrediu o dono e ameaçou os clientes presentes.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Dhomini parte para cima do empresário e, em seguida, agride o advogado.
O ex-BBB alegou ter agido em legítima defesa após ser ameaçado. As agressões teriam ocorrido na tarde de terça-feira (13), segundo a defesa do dono do bar. Ambos os comentários foram feitos ao G1.
O advogado afirmou que Dhomini agrediu o homem com socos, resultando em desmaio do proprietário durante o ataque. O advogado também alega ter sido alvo das agressões enquanto filmava a ação do ex-participante do reality show.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e o advogado informou que seu cliente passará por exame de corpo de delito.
Dhomini, cujo nome verdadeiro é André Augusto Ferreira Fontes, ficou conhecido em todo o país ao vencer a terceira edição do Big Brother Brasil em 2003 e por seu breve relacionamento com Sabrina Sato. Ele também retornou ao programa na 13ª edição, em 2013.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.