GoiásPolícia
Tendência

Quatro pessoas são presas com quase 100 kg de maconha, na BR-060, em Rio Verde

Veículo foi abordado com pneus carecas na tarde de quarta-feira (12). Policiais encontraram tabletes de maconha no porta-malas do carro

Quatro pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (14) na BR-060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, transportando quase 100 kg de maconha. A ação da polícia teve início quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina, entre Jataí e Rio Verde, abordaram um veículo em péssimas condições e com os pneus totalmente desgastados.

Ao verificarem o porta-malas do carro, os policiais descobriram que o estepe estava ausente e, em seu lugar, encontraram diversos tabletes de maconha. Dois homens, de 36 e 65 anos, que estavam no veículo, afirmaram que haviam pegado a droga em Costa Rica (MS) com destino a Goiânia e receberiam o valor de R$ 5 mil pelo transporte.

Logo em seguida, a polícia apreendeu um outro carro com placas da mesma cidade do veículo em que a maconha foi encontrada. No carro estavam um casal, de 24 e 29 anos, que entraram em contradição quando questionados sobre os motivos e o destino da viagem. Diante da suspeita de que o casal estivesse atuando como batedor da carga, todos os ocupantes dos dois veículos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Rio Verde para as devidas providências legais.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo