Notícias
Tendência

Pequeno protesto contra Lula é registrado em Rio Verde

Cerca de uma dezena de pessoas fizeram faixas contra o presidente.

Nesta sexta-feira, um pequeno protesto contra Lula foi registrado em Rio Verde. Cerca de 10 moradores de Rio Verde decidiram fazer um protesto espontâneo demonstrando descontentamento com a visita do presidente Lula (PT) ao terminal da Rumo, empresa responsável pelo trecho da Ferrovia Norte-Sul que passa pela cidade.

O evento de inauguração da obra foi adiado devido ao mau tempo e os manifestantes informaram que não possuem ligação com entidades ou partidos.

A manifestação ocorreu na entrada do terminal da Rumo e o grupo segurava cartazes com frases como “Fora Lula” e “Aqui Ladrão Não É Bem Vindo”. Os manifestantes afirmaram que o protesto foi motivado por descontentamento com a atual situação política do país e com a presença do presidente na cidade.

A visita de Lula à Rio Verde seria para realizar a cerimônia de inauguração da obra da Ferrovia Norte-Sul, que iria melhorar o transporte de cargas na região.

No entanto, o evento foi adiado devido às condições climáticas desfavoráveis. Mesmo assim, os moradores decidiram manter o protesto para demonstrar sua posição política.

 

: Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo