Dono de distribuidora é preso com pistola e cigarros contrabandeados
Além da pistola e de 16 munições intactas, também foram encontrados em seu poder 26 pacotes e 47 carteiras de cigarros avulsas, 38 cigarros eletrônicos e R$ 2.411,00 em espécie oriundos da venda dos produtos ilícitos
Equipes do 42° Batalhão da Polícia Militar prenderam um jovem de 20 anos, dono de uma distribuidora no Residencial Goiânia Viva, em posse de cigarros contrabandeados, vaporizadores e uma pistola calibre .380 com munições, na noite de sábado (17), em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, ao avistar as equipes, o jovem tentou jogar a arma por cima de um muro em direção ao quintal do vizinho. Além da pistola e de 16 munições intactas, também foram encontrados em seu poder 26 pacotes e 47 carteiras de cigarros avulsas, 38 cigarros eletrônicos e R$ 2.411,00 em espécie oriundos da venda dos produtos ilícitos na distribuidora.
O autor e material foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, sendo enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo e facilitação do contrabando ou descaminho.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.