Polícia
Tendência

Morre homem que matou a enteada em Barro Alto

Natan Sousa Dias, de 33 anos, foi morto neste domingo (18) em confronto com policiais militares, na zona rural de Barro Alto, no norte goiano. Ele também havia esfaqueado a ex-mulher e duas crianças. 

Natan Sousa Dias, de 33 anos,suspeito de matar a enteada de 12 anos a facadas, foi morto neste domingo (18) em confronto com policiais militares, na zona rural de Barro Alto, no norte goiano. Ele também havia esfaqueado a ex-mulher e duas crianças. 

As buscas pelo suspeito duraram cerca de 40 horas e contaram com o apoio de várias equipes da Polícia Militar, cães farejadores e um helicóptero. 

Após receber informações de que ele havia invadido uma residência próxima da casa da ex-mulher, os policiais localizaram Natan. Ao perceber que seria preso, ele teria investido contra os policiais. Os militares atiraram e o atingiram. 

Natan foi levado para o hospital municipal de Barro Alto, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Natan teria ido até a casa da ex-mulher com ciúmes porque ela estaria em um novo relacionamento. Munido de uma faca, matou a enteada de 12 anos, feriu duas crianças e a ex-mulher. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16). 

Os dois estiveram juntos por 10 anos, mas teriam se separado após ele supostamente ter estuprado a mesma enteada que foi morta no ataque de sábado. As investigações sobre o caso não foram concluídas.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo