AparecidaEconomia
Tendência

Maior confecção de Goiás fica em Aparecida e apresenta campanha de alto verão em desfile conceito

Grupo Sallo apresenta desfile de alto verão esta semana em evento na fábrica

 Inovação, tecnologia e “pé na areia”. A Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil localizada em Aparecida de Goiânia, apresentará aos colaboradores e representantes da marca  a campanha de alto verão em desfile conceito. O desfile faz parte da programação da reunião anual dos representantes da marca que  acontece os dias 21 e 22 de junho, em Goiânia.

Os convidados participarão de palestras, discutirão novas estratégias de vendas e conhecerão a nova campanha de alto verão. O evento terá como ápice o desfile conceito na fábrica da Sallo, localizada em Aparecida de Goiânia (GO), no dia 21 de junho, com ambiente ao estilo praiano. Durante a reunião, os representantes e empresários farão uma experiência imersiva na moda com direito a experienciar o metaverso e ouvir o palestrante e expert Chico Gonzalez da Vicunha, empresa referência global em soluções jeanswear.

“Com o Turbine 2024, queremos compartilhar informações estratégicas de mercado, mostrar como a qualidade das peças impacta nas vendas e fidelização dos clientes, mas principalmente criar uma conexão mais intensa. Receberemos empresários de todo o país para esse encontro que, mais do que um alinhamento de valores ou apresentação e novidades, tem como meta traçar objetivos conjuntos para atingirmos novos patamares”, afirma Antônio Carlos, diretor comercial do Grupo Sallo. Atualmente, o Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo