Mulher é espancada até a morte na frente dos filhos, em Goiânia
Familiares desconfiaram de desaparecimento da mulher após ela não atender ligações. Pai deixou crianças na casa da avó e fugiu
Uma mulher de 24 anos foi espancada até a morte pelo marido em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu no último domingo (18), porém o corpo de Miriam Anjos dos Santos só foi descoberto na segunda-feira (19). A vítima vivia com o marido, Danielsom Ribeiro Rocha, e quatro filhos pequenos. Danielsom, conhecido na região por vender balas e bombons nos bares e restaurantes locais, fugiu após o homicídio e está sendo procurado pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, o casal teve uma discussão que resultou no espancamento e morte de Miriam na presença das crianças. Após o crime, o suspeito deixou os filhos na casa de sua mãe e fugiu.
Preocupados com a falta de resposta de Miriam às ligações, os familiares foram até sua residência, onde encontraram seu corpo sem vida. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. O corpo foi liberado para a família e enviado para São Desidério, na Bahia, onde ocorrerá o velório e o enterro.
A cunhada do irmão de Miriam informou que ele está cuidando dos quatro filhos do casal. A criança mais velha tem apenas cinco anos, seguida por três outras com idades de dois meses, 3 e 4 anos.
“As crianças estavam presentes e testemunharam o pai espancar a mãe com um pedaço de pau. O filho mais velho relatou que o pai agrediu muito a mãe”, explicou a parente ao O Popular.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.