O empresário Fabiano Galvão, do Rio Grande do Norte, anunciou nas redes sociais a construção de um condomínio chamado “Bolsonaro Beach Chalés” na praia de Tabatinga, localizada no Litoral Sul do estado. De acordo com ele, as unidades não serão vendidas para petistas.
A homenagem vem em um momento em que o ex-presidente é alvo de uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode resultar em sua inelegibilidade.
O empresário descreve o empreendimento como o melhor condomínio à beira-mar em Tabatinga, com ampla área de lazer e chalés de 125 m², cuja construção será feita por administração.
Ele destaca os valores de transparência, honestidade e alto padrão de acabamento para atender às necessidades das famílias. Em seus vídeos, Galvão revela o local onde as obras serão realizadas e afirma que não pretende vender para apoiadores do partido petista:
“Eu oro a Deus para que todos da esquerda possam um dia adquirir sua propriedade na praia, mas não comigo. Há muito tempo digo que não construo nem vendo para petistas. Tenho muitos amigos e respeito todos eles, mas não quero negócios com aqueles que tentaram me enganar em 2020”, diz o empresário.
Fabiano Galvão explica que o condomínio contará com 16 a 24 unidades de chalé, cuja venda começará no próximo mês. Os preços variarão de R$ 250 mil a R$ 350 mil, dependendo da localização dentro do condomínio. Além disso, o empresário planeja lançar outro empreendimento na praia de Tabatinga em homenagem à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL).
O “Michelle” será maior, com uma área de 7 mil metros quadrados e aproximadamente 55 a 60 chalés. Segundo Galvão, o nome Bolsonaro e Michelle Bolsonaro funcionam como um repelente para aqueles que têm afinidade com a ideologia de direita.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.