Brasil
Tendência

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, rebate críticas por usar cropped

“Homofobia é crime. O vídeo do ‘comediante’ é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro”, escreveu o ator

O ator João Guilherme usou as redes sociais para rebater críticas sobre ter usado um cropped em um evento de moda. O jovem, que é filho do cantor goiano Leonardo, afirmou que um comentário do comediante e ex-BBB Nego Di seria “discriminação fantasiada de piada”.

“A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho, como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa”, publicou João Guilherme.

“Homofobia é crime. O vídeo do ‘comediante’ é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro”, escreveu o ator.

Na semana passada Negro Di criticou o modelo que João Guilherme utilizou para participar de um evento de moda. “Que pouca vergonha, que fiasco”, disse Nego Di.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo