O Governo de Goiás anunciou a programação de shows em Aruanã como parte do Projeto Mais Araguaia, que oferece uma variedade de atrações musicais para o público durante todo o mês de julho. Com o apoio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, a Praça Couto Magalhães foi equipada com um palco de grandes proporções, proporcionando apresentações de renomados artistas.
Os shows serão realizados todas as sextas e sábados, a partir das 17 horas, com entrada gratuita para os turistas. Além disso, aos sábados, os visitantes poderão desfrutar do pôr do sol ao som de boa música no palco Sunset.
A programação inclui uma diversidade de estilos musicais para agradar a todos os gostos. Na abertura, teremos MaLuê nesta sexta-feira (07/07) e Tatau, ex-Araketu, no sábado (08/07). A música eletrônica será representada por DJs renomadas, como Larissa Lahw, Ani Cristine e Kah Fialho. Já a cantora Grace Carvalho trará o melhor do samba e do forró.
No terceiro fim de semana de julho, Léo Chaves, ex-parceiro de Victor, será a atração principal na sexta-feira (14), acompanhado pelos DJs Low e Ani Cristine. No sábado (15), teremos a mistura do pop rock dos artistas goianos Nila Branco e Mr Gyn, com os clássicos nacionais e internacionais de Jorginho.
A dupla Humberto e Ronaldo subirá ao palco do Governo de Goiás na sexta-feira (21), seguida pelo Barão Vermelho e a cantora Cejane Verdejo no sábado (22), embalando o público com clássicos do rock e pagode com Kamisa 10.
No último final de semana do mês, João Neto e Frederico, Gabriel O Pensador, Maíra, Club Retrô e outras atrações encerrarão a temporada Mais Araguaia com muita animação e música para os turistas de Aruanã. Além disso, shows de Tatau, Léo Chaves, Barão Vermelho, João Neto e Frederico estão sendo realizados em parceria com o Sesc.
O Governo de Goiás está investindo R$ 14 milhões para promover diversão, segurança, educação e geração de renda nos municípios do Vale do Araguaia, incluindo Aruanã, Aragarças, Britânia, Nova Crixás, São Miguel do Araguaia e Mundo Novo.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.