GoiásPolícia
Tendência

Esposa mata marido com ajuda dos filhos e do amante em Águas Lindas

O marido, Francisco Sousa Araújo, de 42 anos, foi morto com golpes de faca e machado

A Polícia Civil prendeu uma mulher e o amante por matarem o marido com ajuda dos filhos do casal, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. O caso foi descoberto depois que uma testemunha procurou a polícia e denunciou que havia recebido uma proposta de R$ 150 para enterrar um corpo. As prisões foram realizadas na sexta-feira (7).

O marido, Francisco Sousa Araújo, de 42 anos, foi morto com golpes de faca e machado. O corpo estava em decomposição, enterrado a cerca de um metro de profundidade, com mãos e pés amarrados. Além disso, foram encontrados sinais de disparos de armas de fogo. 

A vítima estaria desaparecida desde o dia 23 de maio. A esposa de Francisco teria inicialmente alegado que ele havia viajado, mas a história chamou a atenção da polícia. 

No dia em que foi morto, Francisco foi atraído para uma chácara próxima sob a falsa pretensão de fazer um serviço. Quatro pessoas foram presas em flagrante, enquanto o dono da chácara e um dos filhos do casal estão foragidos. 

Os envolvidos devem responder por ocultação de cadáver, homicídio e corrupção de menores. Os filhos alegaram que não gostavam do pai, enquanto o amante era uma figura paterna para eles. A investigação também revelou a alegação de violência doméstica durante a infância.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo