A Polícia Civil confirmou ter encontrado o corpo do auditor fiscal Lindomar Modesto de Souza, de 56 anos, nesta quarta-feira (12), em Aparecida de Goiânia.
O carro do servidor foi localizado na cidade de Carolina, no Maranhão, na terça-feira (11). A principal suspeita é de que o auditor fiscal tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a polícia, Lindomar estava desaparecido desde o último dia 6 de julho. No início da semana, o veículo, que é do modelo Jeep Renegade, chegou a ser avistado na cidade de Araguaína, no Tocantins.
De acordo com um comunicado da Polícia Civil do Tocantins, que participa da força tarefa junto com as forças de Goiás e do Maranhão para a elucidação do caso, o veículo foi abandonado em frente à uma academia no dia 10 de julho, no Maranhão.
O carro será encaminhado para perícia em busca das digitais dos responsáveis pelo crime. A principal linha de investigação aponta para que o auditor fiscal tenha sido vítima de latrocínio.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.