Goiás
Tendência

Criança prende dedo em ralo e bombeiros são acionados em Luziânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe explicou que o menino é curioso e colocou o dedo no buraco de um ralo de aço, que inchou e deixou a criança presa

O Corpo de Bombeiros atendeu uma criança de dois anos que prendeu o dedo em um ralo de banheiro em Luziânia, na quarta-feira (12). O incidente assustou os familiares que buscaram auxílio da corporação para auxiliar o menino. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe explicou que o menino é curioso e colocou o dedo no buraco de um ralo de aço. O dedo inchou e os familiares não conseguiram libertar o menino. 

Os bombeiros foram acionados e com o auxílio de um alicate de corte e uma mini retífica, a guarnição iniciou o delicado processo de retirada do ralo. Como o material era espesso e a criança estava agitada, o trabalho precisou de equipamentos de precisão para evitar ferir o menino.

Após liberar o dedo da criança e oferecer os primeiros cuidados, os bombeiros encaminharam o menino para atendimento médico.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo