Notícias
Tendência

Família de produtor que faleceu em acidente de avião com Marília Mendonça pede reconhecimento de vínculo empregatício

O pai do produtor, George Freitas, anunciou a ação nas redes sociais no início do mês

A família de Henrique Bahia, produtor que faleceu no acidente aéreo que também vitimou a cantora Marília Mendonça, em Minas Gerais, em novembro de 2021, entrou com uma ação trabalhista para o reconhecimento de vínculo empregatício do profissional com a artista. Ele trabalhou três anos com a sertaneja.

O pai do produtor, George Freitas, anunciou a ação nas redes sociais no início do mês. “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!”, escreveu George. 

A Sentimento Louco Produções Artísticas e o Espólio de Marília Mendonça confirmaram a existência da ação e reforçaram que buscaram o diálogo e uma solução conciliatória antes da família de Henrique Bahia entrar com a ação judicial. Alegando questões legais, informaram que não podem fornecer mais detalhes sobre o caso.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo