A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem por ocultação de cadáver, na quinta-feira (13), em Bela Vista de Goiás. O suspeito confessou ter matado o vizinho a golpes de canivete e jogado o corpo em uma cisterna.
A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de julho. A polícia iniciou investigações após a família comunicar o desaparecimento. Manchas de sangue foram encontradas na residência da vítima e no quintal do vizinho, que passou a ser o principal suspeito.
Após buscas intensas, o suspeito foi encontrado escondido em um matagal na divisa entre Goiás e Mato Grosso. Questionado pelos policiais, ele confessou o crime, relatando que a briga ocorreu por causa de som alto.
Durante a discussão, a vítima o feriu com um pedaço de pau, e ele revidou com golpes de canivete, resultando na morte do homem. Após isso, ele jogou o corpo na cisterna em que foi encontrado.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.