GoiâniaPolícia
Tendência

PM descobre sobrado utilizado para o plantio de super maconha em Goiânia

Mais de 130 pés de maconha foram apreendidos dentro do imóvel. De acordo com as autoridades, o prejuízo estimado é de R$ 5 milhões

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens em um sobrado em Goiânia, onde estava sendo realizado o cultivo de drogas, neste sábado (15). Mais de 130 pés de maconha foram apreendidos dentro do imóvel. De acordo com as autoridades, o prejuízo estimado é de R$ 5 milhões.

O sobrado, localizado no Setor Sítios de Recreio Mansões do Campo, foi descoberto após uma troca de informações entre militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia e policiais penais. Todos os cômodos do segundo andar do imóvel eram ocupados por estufas que cultivavam diferentes tipos de maconha.

Uma das estufas era exclusiva para o cultivo de Skunk, conhecida como “super maconha”. Segundo as investigações, os quatro homens estavam cultivando drogas no local há quase dois anos.

Além dos pés de maconha, foram apreendidos quatro medidores de temperatura e 14 luminárias. Os quatro indivíduos foram presos e levados para a Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, mas suas identidades não foram reveladas. 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo