Goiás
Tendência

PRF apreende 110 mil garrafas de cerveja irregulares com destino a Aparecida e Goiânia

As bebidas alcoólicas, avaliadas em cerca de R$ 600 mil, foram apreendidas e encaminhadas à Secretaria de Economia do Estado de Goiás

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de dois carregamentos de cerveja que estavam sendo transportados irregularmente na BR-153, em Itumbiara, região sul de Goiás, com destino a Goiânia e Aparecida de Goiânia, na madrugada deste domingo (23).

Os caminhões baú estavam carregados com cerca de 110 mil garrafas de cervejas, provenientes de São Paulo e de Prata (MG). O destino das bebidas era a distribuição para atacadistas nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Ao abordarem os veículos, os motoristas não apresentaram documentação fiscal nem comprovaram a propriedade da carga de cerveja. As bebidas alcoólicas, avaliadas em cerca de R$ 600 mil, foram apreendidas e encaminhadas à Secretaria de Economia do Estado de Goiás.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo