A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser um dos principais ladrões de cargas do Brasil, nesta sexta-feira (28). Identificado como Rodrigo Fernandes Goulão de Almeida, ele teria realizado procedimentos estéticos para evitar ser reconhecido em abordagens policiais.
O suposto ladrão de cargas acabou sendo detido em Britânia, região noroeste de Goiás, após ser acusado de uma tentativa de homicídio.
A PM relatou que o indivíduo esteve envolvido em uma briga durante um show realizado em Aruanã no dia 14 de julho. Após o incidente, Rodrigo fugiu para o povoado de Itacaiú, em Britânia, onde foi localizado e preso. Com ele, as autoridades encontraram a quantia de R$ 8 mil em espécie e duas correntes de ouro.
Essa não foi a primeira vez que Rodrigo foi preso. Em 2018, ele já havia sido detido em uma clínica enquanto estava prestes a realizar procedimentos estéticos, incluindo implantes de cabelo.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.