Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar, na segunda-feira (31), no Setor Campinas, em Goiânia. A morte ocorreu em um condomínio de quitinetes, mesmo local em que teria ocorrido o abuso.
Segundo relatado pelos pais da criança, o homem teria atraído o menino com a promessa de dar um gato de estimação. Quando a vítima entrou na quitinete do homem, foi abusada sexualmente. O menino era filho de um vizinho do homem.
A criança então contou aos pais o ocorrido, que acionaram a Polícia Militar. No local, a equipe foi recebida por dois disparos de armas de fogo por parte do criminoso. Durante o confronto, os agentes revidaram e atingiram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a polícia, o indivíduo possui várias passagens por estupro de vulnerável. Uma criança de 2 anos, filho do suspeito, foi encaminhada para atendimento visando descobrir se também sofria abusos.
Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.