GoiásPolícia
Tendência

Polícia impede linchamento de suspeito de abuso sexual contra criança em Senador Canedo

De acordo com relatos, um vizinho do suspeito percebeu quando o homem ofereceu doces à criança e a levou para dentro de sua residência

Um homem quase foi linchado após uma ocorrência de abuso sexual contra uma criança em Senador Canedo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu realizar a prisão antes que o homem fosse morto. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para exame de corpo de delito.

De acordo com relatos, um vizinho do suspeito percebeu quando o homem ofereceu doces à criança e a levou para dentro de sua residência. Suspeitando da situação, o morador foi até a janela da casa e viu que o homem acariciava e beijava o corpo da criança.

O vizinho então gritou para que o autor parasse, mas o suspeito tentou fugir. Outros populares cercaram o homem e acabaram iniciando o linchamento.

A polícia chegou ao local e conseguiu  interromper a tentativa de linchamento. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Senador Canedo.

A vítima, acompanhada de sua mãe, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para a realização do exame de corpo de delito.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo