Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos é suspeito de matar a esposa, Suenny Gonçalves Borges, de 30 anos, a facadas na frente dos filhos de 2 e 4 anos de idade. Depois do crime, o homem tirou a própria vida. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), no Parque dos Buritis, na cidade de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.
A mãe de Suenny conseguiu salvar os netos após testemunhar o assassinato da filha. Segundo ela, as crianças também seriam mortas pelo pai.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Marcus Vinícius foi até o quarto da ex-esposa e a atacou com vários golpes de faca. Ao escutar os filhos do casal gritando para que o pai não fizesse aquilo, a mãe da vítima, que também mora na mesma casa, conseguiu pegar as crianças e saiu correndo pela rua gritando por ajuda.
A mulher contou que o homem ainda tentou alcançar ela e as crianças. No entanto, como estavam longe, retornou para dentro do imóvel e com a mesma faca retirou a própria vida.
Segundo a polícia, a suspeita é de que o autor do feminicídio tenha virado a noite fazendo o uso de cocaína na sala. Um resto de pó branco foi encontrado no cômodo em que o homem estava e será analisado.
De acordo com familiares da vítima, o casal, apesar de continuar morando na mesma casa, estava separado há quatro meses. A suspeita é que Suenny Gonçalves tenha sido assassinada por não aceitar reatar o romance.
Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.