Brasil
Tendência

Marcius Melhem vira réu por assédio sexual contra três mulheres

Apesar de também ter sido denunciado por Dani Calabresa e outras quatro mulheres, o caso delas foi arquivado devido à prescrição

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu Marcius Melhem, humorista e ex-diretor de televisão, por assédio sexual continuado contra três mulheres. Os incidentes teriam ocorrido durante o período em que Melhem era diretor na TV Globo e trabalhava em conjunto com as vítimas, incluindo as atrizes Ana Carolina Portes e Georgiana Góes. A terceira vítima não teve sua identidade divulgada.

Apesar de também ter sido denunciado por Dani Calabresa e outras quatro mulheres, o caso delas foi arquivado devido à prescrição. A defesa de Marcius Melhem anunciou que irá contestar a acusação, argumentando que a escolha de uma promotora que não esteve envolvida nas investigações foi uma violação do princípio do promotor natural. Eles afirmam que a denúncia é confusa e alheia aos fatos e às provas. A defesa confia na Justiça e espera que o processo não prossiga, conforme permitido por lei. A nota foi assinada pelos advogados Ana Carolina Piovesana, José Luis Oliveira Lima, Letícia Lins e Silva e Técio Lins e Silva.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo