Cultura
Tendência

Álbum póstumo de Cristiano Araújo é lançado nesta sexta-feira (11)

O álbum traz quatro faixas, sendo três regravações com participações especiais e uma inédita, com a participação do pai do cantor, João Reis

A gravadora Som Livre lança, nesta sexta-feira (11), um EP póstumo do cantor Cristiano Araújo, batizado de “Meu Pai, João Reis”. O álbum traz quatro faixas, sendo três regravações com participações especiais e uma inédita, com a participação do pai do cantor, João Reis.

Junto com o álbum foi lançado um clipe que inclui imagens do primeiro DVD de Cristiano Araújo, gravado em 2011, e momentos pessoais com seu pai. O projeto também conta com participações especiais de artistas como a do irmão do artista, Felipe Araújo, e a dupla Jorge e Mateus.

“Foi um EP feito com muito amor, com muito carinho. E as pessoas vão poder matar um pouquinho da saudade. Essa saudade que cada dia aumenta. […] A gente tem uma relação maravilhosa de pai para filho, de filho para pai, e gostaria que as pessoas tivessem isso como exemplo desse amor porque isso mostra um pouquinho de tudo o que nós vivemos”, explica João Reis, pai de Cristiano Araújo, em entrevista ao O Popular.

Ainda segundo João Reis, Cristiano Araújo deixou muitas canções gravadas e que elas serão lançadas com participações de outros artistas. Os nomes foram mantidos em segredo. A expectativa é que o projeto completo seja lançado no dia do aniversário de Cristiano Araújo, no dia 24 de janeiro.

Tragédia

Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada de 24 de junho de 2015, por volta das 3h da manhã, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), no km 613, entre as cidades Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

O cantor sertanejo, de 29 anos, voltava de um show em Itumbiara (GO), quando o veículo onde estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo