Goiás
Tendência

Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso suspeito de tentar matar primo da ex em Goiás

Marcos Vinicius Aleixo Pinto pegou uma faca e atacou o primo da ex nas costas

Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, irmão da dupla Matheus e Kauan, foi preso nesta sexta-feira (11) em Itapuranga, região central do estado de Goiás. Ele é suspeito de esfaquear o primo da ex-mulher. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Segundo a Polícia Militar, a ex-mulher do cantor informou que estava deixando a residência de Marcos Vinicius com o filho de três anos, quando ele pegou uma faca e atacou o primo dela nas costas. O primo foi ferido no lado esquerdo das costas. Após o ataque, Marcos Vinicius fugiu do local. A ex-mulher e o primo foram levados para o Hospital Municipal de Itapuranga. A PM foi acionada e iniciou a busca pelo suspeito, que acabou sendo encontrado na zona rural da cidade. Na ocasião, uma porção de maconha foi apreendida com ele.

Nota da defesa de Marcos Vinicius:

Marcos é diagnosticado com TDAH- Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade CID 11 : 6A05.Z, em Transtorno bipolar tipo II CID 10. F.32.2 e Transtorno de ansiedade Generalizada. Na data do dia 11/08 por volta das 11 da manhã, a ex esposa acompanhada de seu primo, foi levar o filho de 3 anos para o pai (Marcos Aleixo) ver, no momento que ela foi ir embora e levar a criança, esta começou a chorar, marcos ao ver a cena do filho chorar teve um surto psicotico, qual não se lembra de suas ações posteriores. Marcos não possui nada contra o primo da ex esposa, cabe ressaltar que este já passou pelo hospital e se encontra bem. Vamos realizar a audiência de custódia, e solicitarmos a medida de internação, qual ele já concordou e entende que necessita da referida medida, os irmãos dele não possuem nenhuma ligação com o fato, e estão ajudando a família no que for necessário.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo