Uma confusão durante uma celebração de Dia dos Pais resultou em uma dupla tentativa de homicídio em Goiânia, onde uma mulher e seu pai foram baleados, neste domingo (13). De acordo com a polícia, o incidente ocorreu devido a uma desavença antiga entre os próprios membros da família.
Câmeras de segurança registraram parte do incidente, que ocorreu dentro da residência das vítimas, localizada na Rua 229, esquina com a 248, no Setor Coimbra, durante celebração do Dia dos Pais. No vídeo, é possível ver a mulher, de 36 anos, tentando segurar o pai enquanto ele discute com o marido dela – que não aparece na filmagem por estar em outro cômodo. Durante a discussão, a mulher é atingida por um tiro, solta o pai e corre desesperadamente em direção à porta de entrada da casa.
Instantes depois, a filha da mulher, com nove anos de idade, aparece correndo atrás da mãe, e ambas saem da residência. Embora o vídeo não mostre o desenrolar completo, a PM informou que, após atirar na esposa, o marido também disparou duas vezes contra o sogro, de 61 anos, que foi atingido no abdômen e na perna. O motivo da confusão ainda não foi esclarecido.
As duas vítimas feridas foram socorridas e levadas a um hospital. No entanto, o estado de saúde delas não foi divulgado. As autoridades do 6° Batalhão de Polícia Militar do Tático prenderam o autor dos disparos, um homem de 45 anos, em flagrante. A pistola calibre nove milímetros que ele usou no ataque foi apreendida.
Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.